Espaço Informação

para associados e comunidade agrícola

evento

Mais uma vez o Festival do Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas aposta na Música Portuguesa, com um Painel de artistas que promete casa cheia, Agir, Amor Electro, Bárbara Bandeira
Depois do êxito da segunda edição em Benavante com cerca de 60.000 visitantes, o Festival do Arroz Carolino regressa a  Samora Correia para a terceira edição.

O Festival do Arroz Carolino enquadra-se no projeto de promoção do arroz carolino das lezírias ribatejanas, visando contribuir para a valorização e atratividade deste território no âmbito local, regional e nacional, onde a componente gastronómica assume uma dimensão de especial relevo.

Integrando áreas funcionais distintas, o Festival apresenta um modelo multifacetado com enfoque na gastronomia, nomeadamente numa tenda de grande dimensão que designamos como Praça do Arroz onde se concentram os showcookings, as degustações, as bancas do arroz e os restaurantes e uma outra tenda destinada a exposição institucional, de artesanato e de produtos regionais. A programação cultural apresenta um forte cartaz musical promovendo também a participação de muitas coletividades e associações dando expressão às dinâmicas culturais locais.

Mais informações em facebook.com/festivaldoarrozcarolino ou no website festivaldoarrozcarolino.pt
FICHA DO PROJECTO     |     COFINANCIADO POR:
COFINANCIADO POR